Sousa/PB -
partido eleitoral

PTB de Vieirópolis faz convenção, e confirma apoio à reeleição de Célio da Usina e Kátia Maria; Vídeo

O partido vai prestar toda apoio ao Cidadania, sigla que homologa o nome de Célio da Usina, e de Kátia Maria (PSDB) para concorrerem a reeleição de Prefeito, e Vice naquela Cidade

Da Redação Repórter PB

14/09/2020 às 10:33

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), realizou convenção na manhã deste sábado (12) no Município de Vieirópolis, oportunidade que anunciou apoia a reeleição do prefeito Célio da Usina, e a vice-prefeita, Kátia Maria.




Arlysson Andrade Lopes, presidente do Partido na Cidade de Vieirópolis, disse que a legenda nestas eleições declinou de indicar nomes na chapa majoritária, e também na coligação da proporcionar.




O partido vai prestar toda apoio ao Cidadania, sigla que homologa o nome de Célio da Usina, e de Kátia Maria (PSDB) para concorrerem a reeleição de Prefeito, e Vice naquela Cidade.

LEIA MAIS - Nomes de Célio da Usina, e Kátia Maria são referendados para reeleição de Prefeito em Vieirópolis: Fotos e Vídeo


A convenção do PTB foi vem concorrida, com as presenças de vereadores, lideranças politicais locais, amigos, correligionários, além do Prefeito Célio, a vice-prefeita, Kátia Maria, e do ex-prefeito, Marcos Pereira.

 Assista Vídeo

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.