Sousa/PB -
eleição

Irmão de ex-prefeito declara que mandará fazer uma prefeitura de barro em Vieirópolis para Sindicalista

As declarações do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vieirópolis, Joaquim Nunes que era pré-candidato a Prefeito

Da Redação Repórter PB

07/04/2019 às 09:27

Tamanho da fonte

As declarações do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vieirópolis, Joaquim Nunes que era pré-candidato a Prefeito, e buscará apoio do ex-prefeito Marcos Pereira em 2020, mexeu com as bases neste sábado (07).


Marivaldo Pereira, irmão do ex-prefeito, Dr. Marcos saiu em defesa do Prefeito Célio da Usina. “Joaquim não ganha em Vieirópolis nem para presidente de bairro. Ele não faz um favor para ninguém, e agora ele quer falar de Célio?”, questionou.

Leia mais - DECISÃO: “Eu só não sou candidato a prefeito, se por ventura, Marcos Pereira, ou Kátia Maria forem”, diz Sindicalista em Vieirópolis


Sob a união do Grupo que dá sustentação ao esquema Político do Prefeito Célio da Usina, Marivaldo sustentou que ele estar mais firme do que nunca, e deverá sim manter-se aliado, podendo permanecer a mesma chapa em 2020, com Kátia Maria na vice, e o apoio de ex-prefeito Marcos Pereira.


- Com relação a racha político, isso é impossível. Hoje o Grupo estar mais unido do que nunca. Dr. Marcos não pensa deixar Célio da Usina. Nunca passou pela cabeça da gente, completou.

Leia mais - Irmão de ex-prefeito confirma sua pré-candidatura a Vereador em Vieirópolis


Finalizando, Marivaldo Pereira ficou “espantado” com as declarações do Sindicalista, Joaquim Nunes dizendo ser pré-candidato a prefeito por Vieirópolis, e buscará apoio do Grupo de Dr. Marcos.


- Qual o Grupo que Joaquim Nunes pertence? O Grupo de Dr. Marcos ele não pertence. O Grupo dele é ele e a Filha. Acho que nem a Esposa dele vota em Vieirópolis. Eu vou fazer uma prefeitura de Barro, mandar deixar na casa dele para ele tomar de conta, assegurou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.