Sousa/PB -
política

Irmão de ex-prefeito confirma sua pré-candidatura a Vereador em Vieirópolis

Mariavaldo Pereira (PSDB), disse ao Portal REPORTERPB não ter mais dúvida de sua pré-candidatura a Vereador no Município de Vieirópolis

Da Redação Repórter PB

22/02/2019 às 21:48

Tamanho da fonte

Marivaldo Pereira (PSDB), disse ao Portal REPORTERPB não ter mais dúvida de sua pré-candidatura a Vereador no Município de Vieirópolis em 2020.


O Construtor, Irmão do ex-prefeito, Marcos Pereira, reafirmou que a decisão partiu após ouvir amigos, e apelos de várias lideranças políticas locais, resolveu enfrentar o desafio de colocar seu nome ao julgamento das urnas pela base situacionista.


Marivaldo indagado a respeito de sua atitude não prejudicar a eleição de sua prima, atualmente Presidente da Câmara de Vereadores, Luzia Andrade de Oliveira, se limitou apenas a comentar: “Ela faça sua campanha, que eu faço a minha”.


Amigos próximos de Marivaldo têm revelado que a pré-campanha do Irmão do ex-prefeito Marcos Pereira a Vereador em Vieirópolis já estava bem articulada.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.