política

Empresário paraibano Johnson Moreira de Abrantes é pré-candidato a vereador em São José-Santa Catarina

O empresário de segurança privada em São José, a quarta cidade mais populosa de Santa Catarina, o vieiropolense Johnson Moreira de Abrantes

O empresário de segurança privada em São José, a quarta cidade mais populosa de Santa Catarina, o vieiropolense Johnson Moreira de Abrantes é pré-candidato a vereador nas eleições de 2020, tendo como padrinho político o vereador, advogado, pré-candidato a prefeito, o natalense Clonny Capistrano Maia de Lima, o segundo mais votado com 3.702 votos pelo MDB.


O empresário Johnson Moreira de Abrantes nasceu na comunidade do Pinhão-Vieirópolis.. É filho do pecuarista Chico Barbosa e D. Neguinha Moreira. É casado com a Sra. Francisca Sarmento de Abrantes, filha do pecuarista e ex-promotor de festas, Mazinho Furtado da Comunidade de Santa Gertrudes -Vieirópolis. Johnson Moreira de Abrantes é pai da engenheira civil da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN), Savana Sarmento de Abrantes.


A política está no sangue de Johnson Moreira de Abrantes ele é sobrinho do ex-presidente da Câmara Municipal de Vieirópolis e ex-secretário municipal de Obras de Vieirópolis, Sinval Abrantes Barbosa, do ex-presidente da Câmara de Luís Gomes-RN, José Abrantes Barbosa e do ex-vice-prefeito de Tenente Ananias-RN, Valdemar Abrantes Barbosa (Mazinho Abrantes Barbosa) “in memoriam”. É neto do saudoso agropecuarista Assis Barbosa e Francisca Maria de Abrantes (D. Chiquinha) e do Sr. Letício Gonçalves de Andrade e D. Cássia Moreira “in Memoriam”.


São seus irmãos o empresário de Vigilância Privada, Dedé Moreira de Abrantes residente na cidade Ponta Grossa – PR, o comerciante Jucélio Moreira de Abrantes, o empresário proprietário da empresa Só Leite em Uiraúna, Wíllames Abrantes Moreira, Sônia Moreira, Solange Moreira de Abrantes e da assistente social, Cássia Abrantes, esposa do empresário de segurança privada, Antônio Martins da Silva Neto. Johnson Moreira de Abrantes está gozando as merecidas férias com familiares no Alto Sertão Paraibano.


Johnson Moreira de Abrantes é cunhado do empresário de segurança privada em Florianópolis-SC, Francisco Sorélio Sarmento (Macho de Mazinho Furtado) com atuação política em Lastro-PB. Macho de Mazinho Furtado apoiou o governador João Azevedo (PSB) e para deputado estadual, Dr. Taciano Diniz (Avante).

 

Abdias Duque de Abrantes

Repórter PB

Destaques