Sousa/PB -
capital

Tristeza e muitas lágrimas marcam sepultamento da Nora do Ex-prefeito de Vieirópolis nesta sexta na Capital; Imagem

Ocorreu na manhã desta sexta-feira (08) no Cemitério Parque das Acácias em João Pessoa, o sepultamento da Nutricionista, Bruna de Sousa Oliveira, 29 anos,

Da Redação Repórter PB

08/02/2019 às 23:23

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Ocorreu na manhã desta sexta-feira (08) no Cemitério Parque das Acácias em João Pessoa, o sepultamento da Nutricionista, Bruna de Sousa Oliveira, 29 anos, em clima de muita comoção por parte da família.

O corpo da jovem foi velado por parentes e amigos da Sala de Velório do próprio Cemitério Parque das Acácias durante a noite de ontem, e parte do dia de hoje.


De Sousa e Vieirópolis, caravanas de amigos, familiares e parentes seguiram a Capital João Pessoa para as últimas homenagens a Nutricionista que era casa da Marcos Pereira de Oliveira Filho.


 


A notícia do falecimento da Jovem que estava grávida de dois meses trouxe muita dor, e comoção a Família. Bruna era Nora do ex-prefeito de Vieirópolis, Dr. Marcos Pereira, e da atual vice-prefeita, professora Kátia Maria.


Informações iniciais, que o Esposo da Nutricionista que é estudante de medicina, estaria com Catapora. A Jovem teria procurado um Posto Médico para tomar vacina, assim se proteger da virose. Terminou apresentado complicação de saúde, levando ao óbito.


Na manhã desta sexta-feira (08), antes do sepultamento ocorreu uma cerimônia ecumênica. Os familiares, e amigos estavam em profunda tristeza pelo acontecendo súbito.


Nota

Pedimos desculpas por não mais exibirmos as imagens do sepultamento da Jovem Bruna de Sousa Oliveira, a pedido da família. O Portal entende perfeitamente a dor que passa nesse momento a Família, embora que as imagens eram apenas de caráter informativo, ao tempo que externamos nossos sentimentos pelo acontecido.

Pedimos compreensão aos nossos queridos internautas, a reserva da Família enlutada..

Editor Chefe

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.