Sousa/PB -
vila olimpica

Lindolfo Pires celebra anúncio da Vila Olímpica de Sousa e fala em “novo tempo” para o esporte; Entrevista

O parlamentar também ressaltou a assinatura da ordem de serviço para construção da Vila Olímpica de Sousa, obra com investimento estimado em R$ 41,5 milhões

Da Redação Repórter PB

14/05/2026 às 08:21

Ads 970x250
Imagem Lindolfo Pires

Lindolfo Pires ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da Fonte

O deputado estadual Lindolfo Pires comemorou o resultado da plenária do Orçamento Democrático Estadual realizada na cidade de Sousa, destacando o aumento de mais de 75% na participação popular em relação ao ano anterior.

O parlamentar também ressaltou a assinatura da ordem de serviço para construção da Vila Olímpica de Sousa, obra com investimento estimado em R$ 41,5 milhões.

“Veja que grande vitória foi conseguida aqui no Orçamento Democrático. A gente plantou a semente, tenho certeza de que agora ela germina”, afirmou.

Lindolfo Pires destacou ainda que o município passará a viver um novo momento no esporte regional após a implantação do equipamento esportivo.

“Sousa agora vai ser dividida entre antes e depois da Vila Olímpica no esporte da Paraíba e aqui no Sertão”, declarou.

O deputado cumpriu agenda administrativa ao longo do dia ao lado do governador Lucas Ribeiro e de outras autoridades na cidade de Sousa. À noite, participou da plenária do Orçamento Democrático Estadual, realizada na Escola Chiquinho Cartaxo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.