Sousa/PB -
prefeitura

Zenildo bate na mesa, e diz que não aceitará aliados antecipando eleição de 2024; “não vou permitir”; Assista

- Eu, Zenildo, não vou permitir que seja influenciado, ingerido neste governo, posições políticas antecipadas

Da Redação Repórter PB

22/10/2021 às 15:55

Imagem

Tamanho da fonte

Durante a entrevista Coletiva de Imprensa na manhã desta sexta-feira (22) no Centro Administrativo da Prefeitura de Sousa, não passou incólume o apelo veemente feito pelo vice-prefeito, Zenildo Oliveira à alguns aliados que “tentam” neste 10 meses do 2º governo de Tyrone, antecipar a eleição de 2024, quando se lançam nomes para prefeito da base aliada nas ruas.

Essa atitude, o que se percebeu é que vem incomodando o vice-prefeito, Zenildo Oliveira, e o próprio Prefeito Tyrone, com contaminação de mensagem de aliados com anúncio de pré-campanha eleitoral.

Em fala aberta, o vice-prefeito Zenildo foi sisudo, e contundente, ao dizer que tem evitado até prestar entrevistas à Imprensa de modo a não “permitir que se contamine administração do Prefeito Tyrone”, exatamente neste primeiros 10 meses da 2ª Gestão “com uma política que não possa existir”.

- Eu, Zenildo, não vou permitir que seja influenciado, ingerido neste governo, posições políticas antecipadas. Por isso que evitei entrevistas. Esse é meu papel de ajudar o governo, governar, disparou.

O vice-prefeito esclareceu também que não estar neste instante preocupado com indicação (já tendo a palavra garantida do Prefeito de ser o sucesso natural em 2024 do Grupo), sendo assunto para posterior.

- Eu estou preocupado em ajudar esse governo diuturnamente, de ajudar a Fábio, aos Secretários, a Câmara de fazerem o melhor por Sousa; essa é a nossa preocupação, assegurou.

Em outro momento de sua fala, Zenildo Oliveira advertiu que essa preocupação de “evitar antecipação de 2024” é uma “visão de homem público”, e que não vai deixar “contaminar o governo”, e fez apelos aos aliados.

- Conclamo as pessoas, aos amigos, aos secretários que não estejam contaminados por esse movimento, por quer seria ruim para a Gestão neste momento, apelou.

Zenildo ainda lembrou que existe na frente uma eleição importantíssima para o Governo Municipal em 2022, a reeleição do Governador, João Azevedo que ajuda a Sousa, a eleição do Deputado Estadual, Lindolfo Pires que é um contribuinte assíduo deste governo municipal.


- Nosso governo estar sentado, e centrado no nosso plano de desenvolvimento para Sousa, e isso é quem vai fazer nos mover neste momento, finalizou.

Logo em seguida, o Prefeito Fábio Tyrone que escutava a fala do seu vice-prefeito Zenildo sobre o tema: “antecipação de 2024”, carimbou toda a fala do parceiro, e disse que “nada do que foi dito por Zenildo, foi combinado, e que já tinha comentando com o chefe de gabinete, Dr. Helder Carvalho, caso o tema foi abordado na Coletiva, “iria adotar essa mesma postura” colocada pelo vice-prefeito.

- Sem a gente falar nada (Zenildo), você disse tudo. Então, eu não preciso falar mais nada, carimbando o comentário do vice-prefeito sobre o assunto de “antecipação de 2024).

Atualmente o aliado do Prefeito Tyrone, e Zenildo Oliveira que veio a imprensa se pronunciar que era pré-candidato a Prefeito foi o Diretor do Hospital Regional de Sousa, Dr. Gilberto Gomes Sarmento.


Assista fala completa de Zenildo, e a confirmação de Tyrone no  Vídeo abaixo. 




Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.