Sousa/PB -
3a refeição

Prefeitura de Sousa inicia serviço de entrega de refeições através do Programa 3º Refeição

Seguindo todos os protocolos de prevenção à covid-19, participaram da entrega o prefeito Fábio Tyrone, vice-prefeito Zenildo Oliveira, deputado Lindolfo Pires

Da Redação Repórter PB

31/07/2021 às 21:39

Tamanho da fonte



A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS, lançou o Programa 3º Refeição. O objetivo é beneficiar às famílias em vulnerabilidade social. A entrega das refeições ocorreu nesta sexta-feira 30 de julho, sendo a Comunidade Cigana o primeiro setor a ser beneficiado. Foram disponibilizadas 500 refeições.


Seguindo todos os protocolos de prevenção à covid-19, participaram da entrega o prefeito Fábio Tyrone, vice-prefeito Zenildo Oliveira, deputado Lindolfo Pires; secretária de Assistência Social, Johanna Estrela e demais secretários municipais e vereadores.


Conforme a secretária de Assistência Social, Johanna Estrela, além da Comunidade Cigana, outros setores de Sousa serão beneficiados. "Por bairros e de forma gradativa, nossa equipe fará o cadastro das famílias para fazermos a entrega no próprio local", acrescenta.


O prefeito Tyrone afirma que a implantação do Programa 3º Refeição é mais um instrumento que tem o intuito de ajudar quem mais necessita das ações da gestão municipal. “Por meio do Programa Pão na Mesa, de forma gratuita, já realizamos a primeira refeição com a entrega dos pães. No Restaurante Popular, em parceria com o Governo do Estado, temos a segunda refeição ao preço de apenas R$ 1. Também de forma gratuita, para implementar as ações destinadas às pessoas em vulnerabilidade social em nossa cidade, estamos iniciando a terceira refeição com a entrega do jantar", explicou.


Por sua vez, Zenildo Oliveira afirma que o programa é extremamente importante para quem necessita do alimento na hora do jantar. "É o governo mais uma vez mostrando sua marca, momento que beneficia diretamente quem realmente precisa dessas boas ações. Quero parabenizar a secretária Johanna Estrela, Kátia Gonçalves e toda equipe pelo trabalho que está sendo desenvolvido. É muito gratificante participar desses momentos que são importantes para implementar ainda mais nossas ações sociais”, pontuou.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.