Sousa/PB -
justiça federal

Sousa está inserida nas vagas prorrogas do Processo Seletivo de Estagiários da Justiça Federal da Paraíba

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) decidiu prorrogar, para até 05/05/2022, o prazo de validade do processo seletivo realizado para contratação de estagiários, ocorrido em 2019

Da Redação Repórter PB

06/05/2021 às 22:06

Imagem

Tamanho da fonte

Com a decisão, os aprovados poderão ser convocados para as novas vagas até maio de 2022, a depender da necessidade do órgão 

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) decidiu prorrogar, para até 05/05/2022, o prazo de validade do processo seletivo realizado para contratação de estagiários, ocorrido em 2019. O período seria encerrado em 06/05/2021, mas, em virtude de necessidade da administração, o tempo foi ampliado. A decisão da Direção do Foro foi publicada no Diário Eletrônico Administrativo da JFPB nesta quinta-feira (06). 

O processo seletivo foi realizado para as seguintes áreas: administração de empresas ou administração em gestão pública; arquitetura; arquivologia; biblioteconomia; ciências contábeis; comunicação social (com habilitação em jornalismo); direito; engenharia civil; informática (desenvolvimento web e redes e suportes) e publicidade ou mídias digitais.  

Inicialmente, em 2019, foram oferecidas 56 vagas e formação de cadastro de reserva para a sede da Seção Judiciária, em João Pessoa, e nas Subseções de Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos, sendo 10% das vagas destinadas a pessoas com deficiência e 30% para negros.  

Com a decisão de prorrogação do prazo de validade, os aprovados poderão ser convocados para novas vagas, a depender da necessidade dos setores que compõem a gestão da JFPB.  


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.