Sousa/PB -
Luto

Tyrone manifesta profundo pesar pelo falecimento do Técnico de Enfermagem, Samuel Alves

O gestor sousense afirmou que Samuel Alves foi um servidor comprometido com sua função, oportunidade que muito contribuiu com o Município de Sousa.

Da Redação Repórter PB

01/03/2021 às 15:09

Imagem

Tamanho da fonte

Em nome do Município de Sousa, o Prefeito Fábio Tyrone, vem manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do Técnico de Enfermagem, Samuel Alves, que trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e na Unidade Básica de Saúde (UBS), no Núcleo Habitacional I.

Para o prefeito Tyrone, a morte do servidor representa uma perda irreparável para sua família e amigos. “Nesse momento de dor, todos nós da gestão municipal prestamos condolências e que encontrem o conforto necessário para superar essa perda irreparável ”, descreveu.

Por fim, o gestor sousense afirmou que Samuel Alves foi um servidor comprometido com sua função, oportunidade que muito contribuiu com o Município de Sousa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.