Sousa/PB -
luto oficial

Prefeito Fábio Tyrone decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do empresário e ex-secretário municipal, Carlinhos de Deodato

Ao tomar conhecimento do fato, o prefeito de Sousa lamentou profundamente o falecimento de seu fraterno amigo e ex-secretário de sua gestão, momento que presta suas condolências à viúva, Silvia Virgínio Freitas

Da Redação Repórter PB

03/01/2021 às 11:26

Ads 970x250
Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone Braga de Oliveira, decretou luto oficial de três dias no âmbito do Município em virtude do falecimento do empresário e ex-secretário Municipal de Finanças de Sousa, Carlos Alberto de Freitas, mais conhecido por Carlinhos de Deodato, que faleceu neste sábado (02.jan.2021), aos 56 anos.  

 

Ao tomar conhecimento do fato, o prefeito de Sousa lamentou profundamente o falecimento de seu fraterno amigo e ex-secretário de sua gestão, momento que presta suas condolências à viúva, Silvia Virgínio Freitas e aos três filhos, Daniela, Carlos Júnior e Alexandre.  

 

"Deixamos nossas condolências e desejamos que Deus dê força e serenidade para que todos possam superar a dor da perda. Carlinhos foi um amigo fiel, um pai de família exemplar e um empresário que contribuiu para o crescimento econômico de nossa cidade. Um grande ser humano", afirmou o prefeito.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.