Sousa/PB -
mandato

Cacá Gadelha é diplomado para mais uma mandato de Vereador em Sousa

O Parlamentar Mirim usou sua rede social para fazer um agradecimento especial a população sousense, aos seus amigos pela confiança de lhe reeleger para mais um mandado

Da Redação Repórter PB

20/12/2020 às 10:24

Tamanho da fonte

Cacá Gadelha (PSC), vereador oposicionista reeleito no dia 15 de novembro para o seu 4º mandato em Sousa foi diplomado no dia 18 de dezembro de 2020 para mais uma legislatura que começa no dia 1º de janeiro de 2021.


O Parlamentar Mirim usou sua rede social para fazer um agradecimento especial a população sousense, aos seus amigos pela confiança de lhe reeleger para mais um mandado na Casa de Otacílio Gomes de Sá.


- Com muito orgulho, diplomado para mais um mandato de Vereador. Serão mais 04 (quatro) anos de muito trabalho e ação. Muito obrigado a todos pela confiança e pelo carinho, escreveu em uma rede social, o parlamentar mirim.


Cacá Gadelha foi reeleito com 649 votos na Coligação do PSC, base das oposições que teve Leonardo e Mirian Gadelha como candidatos a Prefeito no Município de Sousa.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.