Sousa/PB -
Flagrante

Logo após roubarem popular no Centro de Sousa, menor de 13 anos e jovem de 21 são detidos

A dupla foi levada a DP, para a providências cabíveis.

Da Redação Repórter PB

11/08/2020 às 16:41

Imagem Faca e Dinheiro

Faca e Dinheiro ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na tarde desta terça-feira (11), uma guarnição de Rádio Patrulha se deparou com um senhor que tinha acabado de ser assaltado por dois jovens mediante ameaças com arma branca (faca peixeira).

O roubo aconteceu no Bairro Guanabara, e com base nas informações da vitima a guarnição de imediato já efetuou a prisão de um dos acusados enquanto que o segundo fugiu a pé e pulou o muro de uma residência próximo ao Banco do Brasil.

Várias guarnições se voluntariaram nas diligências e pouco instante depois o segundo acusado também foi localizado e detido.

Os acusados, um menor A.A.S., 13 anos e outro F.C.F.S., de 21 anos de idade, receberam voz de prisão e foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil para as providências legais juntamente com a vítima e a quantia subtraída de R$ 202,00 (Duzentos e dois reais) que foi totalmente recuperada.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.