Sousa/PB -
Evento

Tyrone realiza entrega de ônibus e de máquina retroescavadeira para o município de Sousa

Para o prefeito Tyrone, a entrega dos equipamentos faz parte do comprometimento da gestão municipal em investir na frota de veículos do Município.

Da Redação Repórter PB

09/07/2020 às 16:04

Imagem Ônibus e Retroescavadeira

Ônibus e Retroescavadeira ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A prefeitura de Sousa, por meio das Secretarias de Educação e Agricultura e Meio Ambiente, realizou a entrega de 2 ônibus 0KM e 1 máquina retroescavadeira 0KM. O evento aconteceu nesta quinta-feira 09/07, com a presença do prefeito do Município, Fábio Tyrone (Cidadania), chefe de Gabinete, Hélder Carvalho; secretária de Educação, Gilmara Formiga e a secretária de Planejamento e Desenvolvimento, Larissa Abrantes.

Através de ação de prevenção à Covid-19, o ato de entrega dos equipamentos aconteceu seguindo todas as recomendações das autoridades sanitárias.

Para o prefeito Tyrone, a entrega dos equipamentos faz parte do comprometimento da gestão municipal em investir na frota de veículos do Município. “Esses 2 ônibus darão conforto e segurança aos alunos da Rede Municipal de Ensino. Já a nova retroescavadeira, vem para aumentar nossa frota de veículos de trabalho pesado que pode ser utilizado em diversos serviços na sede e zona rural. Nos 166 anos de emancipação de Sousa, são 31 ações só no mês de julho. Tudo isso para que nossa cidade possa oferecer uma melhor qualidade de vida aos sousenses”, destacou.


A secretária de Educação do município, Gilmara Formiga, ressaltou a importância das novas aquisições para a frota. Ainda segundo ela, o investimento vem se somando a outras ações, como reforma e construção de escolas e creches, além da aquisição de móveis, carteiras escolares, livros, capacitação dos professores e investindo na qualidade da merenda escolar. “Educação é a nossa prioridade. É através dela que podemos oferecer um futuro promissor às crianças e os jovens”, acrescentou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.