Sousa/PB -
Daesa

Prefeitura de Sousa determina serviço de esgotamento sanitário no Núcleo Habitacional I, região de São Gonçalo

Para o prefeito do Município, Fábio Tyrone, o serviço de esgotamento é uma reivindicação antiga dos moradores.

Da Redação Repórter PB

03/06/2020 às 18:04

Tamanho da fonte

A Prefeitura Municipal de Sousa, por meio do Departamento de Água, Esgoto e Saneamento Básico de Sousa (DAESA), está realizando trabalho de esgotamento sanitário no Núcleo Habitacional I.

Para o prefeito do Município, Fábio Tyrone, o serviço de esgotamento é uma reivindicação antiga dos moradores. “A nossa gestão tem um compromisso com todo o povo de Sousa e temos trabalhado incansavelmente para realizar as melhorias necessárias em nosso município”, acrescentou.

“Com muito esforço e dedicação, estamos garantindo aos moradores dessa localidade o acesso ao saneamento básico. O esgotamento sanitário do Núcleo Habitacional I é uma preocupação nossa, desde quando assumimos a prefeitura", destacou Fábio Tyrone.

O superintendente do DAESA, Inojosa Primeiro Neto, destaca o empenho do prefeito Tyrone, com muito esforço e dedicação, irá garantir às famílias uma melhor qualidade de vida", pontuou.

Com Assessoria. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.