Sousa/PB -
Fiscalização

EM SOUSA: Dono de Bar é conduzido à Delegacia após desobedecer Medidas Restritivas neste Sábado

A Diretora do Procon, Renata Querino, juntamente com sua Equipe, e mais uma Guarnição da Polícia Militar foi averiguar a denúncia, constatando a veracidade

Da Redação Repórter PB

16/05/2020 às 20:50

Imagem procon

procon ‧ Foto: procon

Tamanho da fonte

O Procon Municipal recebeu no final da tarde deste sábado (16) denúncia que no Sítio Floresta Zona Rural de Sousa haveria uma aglomeração de gente bebendo em bar, isso em descumprimento ao Decreto de nº 674/20 que proíbe a funcionalidade neste momento de Pandemia de comercialização de bebidas alcoólicas.

A Diretora do Procon, Renata Querino, juntamente com sua Equipe, e mais uma Guarnição da Polícia Militar foi averiguar a denúncia, constatando a veracidade.
No boletim lavrado na Delegacia da Polícia Civil de Sousa, consta que as pessoas ao perceberem a chegada da fiscalização evadiram-se.

O proprietário da Bar no Sítio Florença foi convidado a prestar depoimento na Delegacia da não obediência as normativas estabelecidas pela vigilância sanitária no combate ao Covid-19, o qual responderá as sansões da Lei.

Renata Quirino disse que a fiscalização neste sentido está energia, e faz apelo para que todos obedeçam as normativas estabelecidas pelo Poder Público Municipal neste momento do coronavirus, e que o Procon responsável pelo cumprimento das normas municipais permanece nas Ruas de Sousa.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.