
Se mostrando preocupado com o aumento de casos confirmados no novo Coronavírus, em Sousa, o presidente do Poder Legislativo também recomenda que a população obedeça ao isolamento social. “É preciso fazer nossa parte para congestionar os hospitais. É preciso levar em consideração as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Sobre a organização das filas das agências bancárias e correspondentes bancários, Radamés afirma que deve acontecer uma organização com funcionários auxiliando o atendimento com distanciamento entre as pessoas e disponibilização de álcool em gel. “Em virtude as aglomerações em formadas em frente às agências bancárias, faz-se necessário a determinação de medidas e organização e prevenção de disseminação do vírus, pontuou.
Conforme boletim divulgado pela SMS, Sousa registra 41 casos confirmados da COVID-19, 18 suspeitos. Até o momento, 57 casos foram descartados, 28 monitorados e 12 recuperados. A cidade registra 1 óbito pela doença.