homenagem

Prefeito Tyrone sanciona Lei que homenageia ex-secretário de planejamento, Rodrigo Gurgel

Atualmente a Sede do Procon de Sousa funciona provisoriamente no Centro Administrativa ao lado da Escola André Gadelha no Bairro da Areia

O Prefeito do Município de Sousa, Fábio Tyrone, sancionou a Lei Ordinária de nº 2.870 de 12 de março de 2020 que denomina de Rodrigo Bezerra Gurgel a sede do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, Procon no âmbito Municipal.

A Lei foi aprovada pela Câmara de Vereadores de Sousa, e no seu art. 2º disse que: - “Fica o Poder Executivo Municipal e/ou familiares do homenageado autorizados a confeccionarem a placa indicativa e colocá-la em parte visível no referido prédio”.

Atualmente a Sede do Procon de Sousa funciona provisoriamente no Centro Administrativo ao lado da Escola André Gadelha no Bairro da Areia, mas encontra-se em construção a sede própria do PROCON na Rua Francisco Vieira da Costa, Bairro Raquel Gadelha, a qual em breve será inaugurada.

O Homenageado, Rodrigo Gurgel faleceu no dia 04 de maio de 2017, vítima de acidente de Moto no Centro de Sousa. Gurgel era secretário de planejamento do Município.

Repórter PB

Destaques