Sousa/PB -
Reunião

Radamés Estrela participa de reunião acompanhado do Prefeito Tyrone com membros do Poder Judiciário em Sousa

De acordo com Radamés, o assunto foi a respeito da realização de concurso público, tanto no âmbito no Poder Legislativo, como no Executivo.

Da Redação Repórter PB

12/02/2020 às 14:11

Tamanho da fonte

O presidente da Câmara de Vereadores de Sousa, Radamés Estrela (PDT), esteve em reunião na tarde desta terça-feira (11) com o Promotor de Justiça, Dr. Hamilton de Sousa Neves.

De acordo com Radamés, o assunto foi a respeito da realização de concurso público, tanto no âmbito no Poder Legislativo, como no Executivo.

Também participou na mesma reunião, o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, que tratou com o Promotor de Justiça a respeito do problema judicial entre as Empresas participantes da Licitação para realização do concurso pública para preenchimentos de cargos no âmbito administrativa.

No mesmo ato, houve ainda reunião com o Juiz Dr. João Lucas, diretor do Fórum José Mariz. Na pauta, limpeza e infraestrutura do terreno, doado pelo Município de Sousa ao Tribunal de Justiça da Paraíba para construção de um estacionamento que atenderá toda comunidade que necessita dos serviços judiciários no Fórum local.

O Prefeito Tyrone determinou que o setor de Infraestrutura pudesse realizar o serviço nas próximas horas.

O Procurador da Câmara de Vereadores, Dr. Cláudio Gadelha, também participou das reuniões com os representantes do Poder Judicial da Comarca de Sousa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.