Sousa/PB -
Município

Obra de reforma e ampliação do prédio Samu de Sousa está em ritmo acelerado

Investimento é através de recursos próprios no valor de R$ 236.296,70.

Da Redação Repórter PB

24/01/2020 às 18:54

Tamanho da fonte

A Prefeitura de Sousa, por meio das Secretarias de Saúde e Infraestrutura, está realizando o serviço de ampliação e reforma do prédio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Investimento é através de recursos próprios no valor de R$ 236.296,70.

A obra está modificando parte da estrutura construída com modernização de ambientes. O local receberá nova mobília, sala de estar com TV e regulação médica com nova estrutura. Será implantada sala do DPVAT e uma academia. Os mototaxistas também serão beneficiados com o moderno ponto de trabalho.

Para o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, a reforma do prédio do Samu é uma ação extremamente relevante para que o servidor desenvolva seu trabalho de forma ainda mais eficaz. “O Samu é um dos órgãos mais importantes da cidade porque salva vidas e oferece assistência à população de forma rápida e eficiente. Isso dá segurança aos cidadãos de nossa cidade. Eu só tenho que parabenizar esses profissionais pelo empenho e dedicação para salvar vidas. Todos os servidores merecem trabalhar em um local que ofereça conforto e segurança”, disse o prefeito.

A secretária de Saúde, Amanda Silveira, está acompanhando o andamento da obra e ressaltou a importância da revitalização do prédio. “O Samu é um serviço essencial e nosso objetivo é esse, sempre melhorar o atendimento público. Aqui temos um propósito que é atender a população com carinho e comprometimento. O Samu de Sousa está muito bem equipado, estamos com nossa frota de ambulâncias renovada. A reforma do prédio só vem acrescentar com o que já temos feito”, explicou.

Por fim, Amanda ainda destaca o sistema de segurança do local, já que existe um circuito de câmeras que tem a finalidade de monitorar o ambiente. Ela também enfatiza o novo sistema de gravação de ligações através do 192, uma ferramenta útil para o desempenho do órgão e um melhor atendimento à população.

As novas instalações do Samu serão entregues no dia 24. O evento de inauguração terá a presença do prefeito Fábio Tyrone, vice-prefeito Zenildo Oliveira, vereadores, secretários, diretores, gerentes e população em geral.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.