Sousa/PB -
Projeto

Caixa aprova laudo técnico de engenharia para construção da praça de eventos em Sousa

O documento foi emitido pela Caixa Econômica Federal.

Da Redação Repórter PB

09/01/2020 às 15:18

Tamanho da fonte

Após um intenso de trabalho na apresentação de projetos, planilhas, documentos e licenças, a Prefeitura de Sousa, recebeu, nesta quinta-feira 09/2020, aprovação de laudo técnico para construção da Praça de eventos no valor de de R$ 1.673.333,07. O documento foi emitido pela Caixa Econômica Federal.

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, recebeu a informação com muita satisfação e destacou o empenho da secretária de Planejamento e Desenvolvimento, Larissa Abrantes e toda sua equipe. Ele ainda externou que a construção da praça resultará em mais desenvolvimento para o setor do Turismo. “Foi um longo caminho com apresentação planilhas, documentos e licença ambiental junto à Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA)”, destacou.

“Após a conclusão da obra, Sousa poderá realizar diversos eventos, a exemplo do carnaval e São João. Em breve, teremos um local propício para a realização de nossas festas. Além do município contar com um equipamento amplo para realização dos eventos públicos, os sousenses terão um local confortável para o lazer e entretenimento. O ano de 2020 será de mais realizações para que nosso município receba investimos na sede e zona rural”, externou Tyrone.

Conforme Larissa Abrantes, as pendências existem desde 2015. Após apresentação de exigências solicitadas pela Caixa, licenciamento ambiental, escolha e resolução da doação de terreno pela Companhia Estadual de Habitação Popular (CEHAP), foi possível abrir todo o processo para a aprovação do laudo. “É importante registrar que a gestão do prefeito Tyrone não mediu esforços para cumprir com todas as exigências realizadas pela equipe técnica da GIGOV/Caixa. Também destaco o apoio do deputado Estadual, Lindolfo Pires, que nos recebeu diversas vezes em seu gabinete para nos auxiliar em inúmeros pleitos. Tudo isso resume em mais um avanço para nossa cidade”, pontuou.

Após a aprovação do laudo, já foi enviada toda a documentação ao Setor de Licitação para abertura do processo licitatório.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.