Documento

Promotor de Justiça arquiva denúncia contra o presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela

O documento é assinado pelo promotor de Justiça, Hamilton de Sousa Neves.

A Promotoria de Justiça de Sousa arquiva denúncia contra o presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Radamés Estrela (PDT). O documento é assinado pelo promotor de Justiça, Hamilton de Sousa Neves.

A denúncia versa sobre o uso de veículo Chevrolet Spin e uma motocicleta Yamaha YBR sem a identificação do Poder Legislativo. Os esclarecimentos do presidente da Radamés Estrela foram suficientes para que o fato seja arquivado.

Conforme Radamés Estrela, a decisão do promotor de Justiça comprova que suas atitudes são pautadas com responsabilidade e respeito ao erário público. “Quem não deve não teme. Quando fui citado, procurei imediatamente procurar o MP. Dialoguei com o promotor, esclareci todos os fatos”, acrescentou.

“Desde o início de meu mandato em 2017, procuro ser transparente em todos os meus atos. Como presidente da Câmara, tenho procurado sempre administrar o Poder Legislativo com comprometimento e parcerias com os órgãos fiscalizadores, a exemplo do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB)”, disse Radamés Estrela.

Sem fundamento, essa é a segunda denúncia anônima contra Radamés Estrela. Em razão de não ter irregularidades, todas foram arquivadas pela Promotoria de Justiça de Sousa.

Repórter PB

Destaques