Sousa/PB -
Obras

Prefeitura inaugura revitalização de praça e pavimentação de Ruas, em Sousa

Em sua fala, o prefeito Tyrone destacou os investimentos que o município tem recebido durante os quase 3 anos de gestão.

Da Redação Repórter PB

02/12/2019 às 11:05

Imagem Ipase em Sousa

Ipase em Sousa ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Em um evento bastante prestigiado, a Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), inaugurou o serviço revitalização da Praça e asfaltamento das ruas Joaquim Pinto de Oliveira e José Nunes Garrido, ambas no bairro Ipase.

O evento contou a participação do prefeito Fábio Trone, vice-prefeito Zenildo Oliveira, deputado Estadual, Lindolfo Pires; presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela; vereadores Aldeone Abrantes, Odair José e Dênis Formiga.

Em sua fala, o prefeito Tyrone destacou os investimentos que o município tem recebido durante os quase 3 anos de gestão. Ele destacou os Programa Rua Viva e Viva a Praça, com pavimentação de ruas e revitalização e construção de praças. “Esse serviço faz parte do maior programa de pavimentação de ruas da Paraíba, que contemplará 100 vias em 11 bairros de nossa cidade”, acrescentou.

Tyrone ressalta que o trabalho de asfaltamento de ruas vai impactar positivamente na mobilidade urbana e na qualidade de vida não só dos moradores, mas de todos que circulam pelo local. “Esse é um importante programa de pavimentação asfáltica, dentro de um cronograma macro de serviços de infraestrutura que já está em execução”, destacou.

Por sua vez, Zenildo Oliveira frisou que o programa de pavimentação faz parte de ações que são intervenções urbanísticas de grande importância. “Diversos bairros serão beneficiados por esse programa de asfaltamento de ruas. Sousa avançando cada vez mais para oferecermos uma cidade melhor para todos os sousenses. Os recursos públicos bem aplicados resultam nesse importante investimento para a melhor qualidade de vida do nosso povo. É interessante saber que temos obras em todos os setores, sejam com recursos próprios ou através de parcerias”, disse.

Para o Secretário de Infraestrutura, Deleni Gledson Alves, existe uma determinação do Prefeito Tyrone para melhorar a mobilidade urbana. Em breve, o desenvolvimento chegará em outros bairros, lugar que antes era lama ou poeira, será totalmente pavimentado. O foco é deixar nossa cidade mais bonita e melhor para todos os sousenses, pontuou o secretário.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.