Sousa/PB -
Luto!

Presidente Radamés Estrela lamenta morte de Zé Paulino aboiador: “a cultura popular perde um grande homem”

Zé Paulino era também conhecido como o poeta dos vaqueiros.

Da Redação Repórter PB

26/11/2019 às 08:07

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela (PDT), lamentou a morte do aboiador José Antônio Vieira da Silva, conhecido como Zé Paulino. Ele faleceu às 16h45, nesta segunda-feira (25), em um hospital da cidade de Tenente Ananias, Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Zé Paulino era também conhecido como o poeta dos vaqueiros. Ele tinha 65 anos de idade e lutava há vários anos contra um câncer, passou por diversos procedimentos médicos, mas não resistiu.

Para Radamés Estrela, o falecimento do Zé Paulino deixa uma lacuna para seus familiares, amigos e adoradores de uma boa cantoria. “A cultura popular perde um grande homem. Que Deus conforte os corações dos seus familiares e amigos nesse momento de profunda tristeza”, disse.

Zé Paulino também era radialista, apresentou programas nas rádios Progresso AM e Jornal AM. Ele também era conhecido por interpretar músicas de campanhas políticas em cidades do Alto Sertão da Paraíba e Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

com assessoria

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.