Sousa/PB -
Casa de Recuperação

Hélder Carvalho representa prefeito Tyrone e se emociona ao participar de inauguração do Espaço Viva Criança

O local é extremante importante, já que tem o intuito de oferecer uma melhor qualidade de vida a 50 crianças de 6 a 12 anos.

Da Redação Repórter PB

14/07/2019 às 08:59

Imagem Helder Carvalho

Helder Carvalho ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Dentro das comemorações alusivas aos 165 anos de emancipação política do município de Sousa, a gestão municipal firmou parceria com a Casa de Recuperação Masculina de Dependentes Jesus Pérola Preciosa. A parceria resultou na inauguração do II Espaço Viva Criança, situado no bairro Augusto Braga (Mutirão).

O local é extremante importante, já que tem o intuito de oferecer uma melhor qualidade de vida a 50 crianças de 6 a 12 anos. O local oferecerá uma série de atividades como artes, dança, reforço escolar, teatro, culinária e terço das famílias. Em cerimônia bastante prestigiada por pessoas da comunidade, o chefe de Gabinete do Município, Hélder Carvalho, representou o prefeito Fábio Tyrone.

Bastante emocionado, Hélder Carvalho destacou a importância do espaço para um futuro melhor para crianças e adolescentes. Segundo ele, a gestão municipal também tem feito seu papel em firmar parcerias com obras de responsabilidade social. “O prefeito Fábio Tyrone não mede esforços para que essas parcerias sejam firmadas. Além de obra de pedra a cal, a administração tem um olhar voltado para estas causas”, descreveu.

Para Hélder Carvalho, não há esforços a serem medidos em uma causa que salva vidas e é necessário, sem dúvida, reconhecer o empenho dos que fazem a Casa de Recuperação Jesus Pérola Preciosa. “Ajudar as crianças e adolescentes é uma causa nobre. Esse espaço servirá para momentos especiais na vida desses nossos irmãos. Sinto-me feliz em vivenciar esse momento especial", frisou.

A coordenadora da Casa de Recuperação Masculina de Dependentes Jesus Pérola Preciosa, Lanusia Costa Silva, agradeceu ao prefeito Tyrone e toda sua equipe em firma parceria que resulta em oferecer uma melhor qualidade de vida a crianças e adolescentes. “As evidências apontam para a importância da relação entre a prevenção e o processo de socialização de crianças e adolescentes, esse local tem esse intuito”, pontuou.

Também estiveram presentes na cerimônia os secretários Municipais Eugênio Rodrigues (Comunicação), Gilmara Formiga (Educação) e Priscila Alves (Coordenadora do PROCON). Os vereadores Roberto Freire e José Rodolph Diniz também participaram.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.