emancipação

Lindolfo revela que João Azevedo virá no final do mês anunciar a construção da Ponte das Pedrinhas; Ouça

Lindolfo lembrou que tem que levar em consideração um governo de realização, obras, empreendimentos implementado pelo Prefeito Fábio Tyrone



Prestigiando a programação dos 165 anos de emancipação política de Sousa nesta quarta-feira (10), o Deputado Estadual, vice-líder da bancada do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Lindolfo Pires afirmou que “em toda a história política de Sousa nunca houve uma programação tão vasta, alusiva a emancipação política”.


Lindolfo lembrou que tem que levar em consideração um governo de realização, obras, empreendimentos implementado pelo Prefeito Fábio Tyrone que vem tendo mais de 85% da aprovação popular, conforme pesquisas.




- Aquilo que antes se resumia a uma maratona, ou um hasteamento de bandeira, e as vezes uma banda de música a noite, hoje você se estende por todo o mês de julho. Então durante esse mês nós teremos 40 ações feitas pela Prefeitura para ser entregues a quem mais precisa, exatamente a população, comentou.


O Deputado enfatizou durante entrevista ao Portal REPORTERPB que sem dúvida, Sousa hoje respira um novo ar, o que se pode atestar pelas obras, pelas praças construídas, pelos asfaltos feitos, calçamentos, pelas Escolas, pela UPA, pela Cultura, pelo maior São João do interior, pelo salário em dia pago, e pelos fornecedores que estão recebendo.




- Antigamente se fazia uma festa não tinha dinheiro para pagar o 13º. Hoje está pago o 13º, está o São João realizado, e estão as ações sendo feitas, uma prova que o Prefeito não está olhando apenas para um lado, para um segmento, e sim para a população, lembrou.


Lindolfo disse que continuava na Assembleia Legislativa sendo o grande parceiro da administração do Município de Sousa, e divulgou que o Governador João Azevedo estará no dia 30 de julho na Cidade de Sousa, oportunidade que fará anunciou da construção da “Ponte das Pedrinhas” que cruzará o Rio do Peixe pela Várzea da Cruz, interligando ao Alto Capanema, desafogando o trânsito caótico da Rua Silva Mariz.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO

Repórter PB

Destaques