sertão

Milhares de pessoas participaram da última noite do São João de Sousa com Mano Walter, Breno Andrade, Ary Lacerda e Tom Oliveira

O São João de Sousa, realizado pela Prefeitura Municipal, foi destaque pelo cenário montado em praça pública

A última noite do São João de Sousa levou milhares de pessoas ao circuito do forró. Neste domingo 23/06, noite de São João, subiram ao palco os cantores Mano Walter, Breno Andrade, Ary Lacerda e Tom Oliveira.

O São João de Sousa, realizado pela Prefeitura Municipal, foi destaque pelo cenário montado em praça pública. O evento teve uma programação diversificada com atrações locais, regionais e nacionais.

LEIA MAIS - Safadão leva público recorde na abertura do São João em Sousa; Fotos e Vídeo

Além das boas atrações musicais, o São João de Sousa foi destaque em segurança e infraestrutura. O que chamou atenção foi também a visita de pessoas de diversos municípios da Paraíba e de outros estados. Sousa foi destaque como uma das melhores festas juninas do Nordeste.

LEIA MAIS - No São João de Sousa, multidão comparece aos shows de Assisão, Jonas Esticado, Alejandro Santos e Felipe Grilo

Outro ponto positivo no São João de Sousa foi o incentivo à economia local. Vários setores do comércio e serviços da cidade de Sousa vivenciaram um momento positivo com aumento do faturamento através do São João da cidade sorriso da Paraíba.

LEIA MAIS - Jorge de Altinho, Spido Rey e a banda Bonde do Brasil levam milhares de pessoas ao São João de Sousa

Com informação da prefeitura

Repórter PB

Destaques