Sousa/PB -
show!

Safadão leva público recorde na abertura do São João em Sousa; Fotos e Vídeo

A Programação constava de vários shows musicais com Emiliano Pordeus, Joãozinho do Exú, Wesley Safadão, e Geanini Alencar

Da Redação Repórter PB

21/06/2019 às 18:39

Tamanho da fonte



O primeiro dia do São João 2019 na Cidade de Sousa apresentou um público recorde que veio de vários lugares na Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará prestigiar o melhor, e maior São João do Sertão da Paraíba.



A Programação constava de vários shows musicais com Emiliano Pordeus, Joãozinho do Exú, Wesley Safadão, e Geanini Alencar.




A programação oficial foi aberta pelo vice-prefeito, Zenildo Oliveira, que estava acompanhado do Deputado Estadual, Lindolfo Pires, do Deputado Federal, Wilson Santiago, Vereadores, Secretários e assessores.




Na ocasião, Zenildo Oliveira enfatizou o esforço do Prefeito Fábio Tyrone com toda sua Equipe para organizar o maior São João do Interior da Paraíba, mas por motivos da perca do seu Pai, o Chefe do Executivo não pôde comparecer para abrir a Programação oficial, ao tempo que pediu à multidão um minuto de silencio em homenagem ao Comerciante, Joselito Casimiro de Oliveira, Genitor do Prefeito pelo seu falecimento.




O Wesley Safadão se encontrou com o Público após uma hora da manhã, relembrando seus maiores e melhores sucessos de sua carreira, e disse que “Sousa é diferente”.


VEJA FOTOS


Assista Vídeo

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.