Sousa/PB -
festa

Jorge de Altinho, Spido Rey e a banda Bonde do Brasil levam milhares de pessoas ao São João de Sousa

A primeira atração na noite foi o cantor prata da casa, o forrozeiro Spido Rey.

Da Redação Repórter PB

23/06/2019 às 19:42

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

 

A terceira noite do São João de Sousa levou milhares de pessoas ao circuito do forró. Neste sábado 22/06, subiram ao palco o cantores Jorge de Altinho, Spido Rey e a banda Bonde do Brasil.

A primeira atração na noite foi o cantor prata da casa, o forrozeiro Spido Rey. Clássicos da carreira de Altinho, integraram o repertório da noite. O artista cantou grandes sucessos de parceria com Dominguinhos e o Rei do Baião, Luiz Gonzaga. E a última atração da noite foi a banda Bonde do Brasil que veio cheio de sucessos, e fez todo mundo cantar na terceira noite de festa do São joão de Sousa.

É a cidade de Sousa oferecendo à população local e os visitantes um evento que leva a cidade ao destaque em todo o Nordeste, por proporcionar uma festa com boas atrações, diversão e segurança.

O evento tem a realização da Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Turismo. Para este domingo 23/06, noite de São João, a programação segue com Mano Walter, Breno Andrade, Ary Lacerda e Tom Oliveira.

VEJA MAIS FOTOS AQUI

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.