Sousa/PB -
sertão

Lindolfo Pires prestigia abertura do São João na Lagoa, e diz que Sousa fará a maior festa do interior da PB; Vídeo

O deputado estadual, Lindolfo Pires (Podemos), prestigiou neste sábado (15), abertura oficial do São João de Sousa no Distrito da Lagoa dos Estrelas

Da Redação Repórter PB

17/06/2019 às 10:04

Tamanho da fonte

O deputado estadual, Lindolfo Pires (Podemos), prestigiou neste sábado (15), abertura oficial do São João de Sousa no Distrito da Lagoa dos Estrelas.


O parlamentar chegou acompanhado do Prefeito Fábio Tyrone (PSB), do Vice-prefeito, Zenildo Oliveira (PSD), Vereadores, secretários, e assessores na Fazenda do Ex-prefeito, João Estrela aonde foi recepcionado.


Em conversa com o Portal REPORTERPB, Lindolfo comentou que não tinha dúvida que Sousa fará o maior São João do interior do Estado.

LEIA MAIS - Na Lagoa dos Estrelas, abertura do São João de Sousa é sucesso e empolga multidão; Fotos e Vídeos

- Andando pela quadra, a gente já percebe sem dúvida que esse será o maior São João até então já feito na Lagoa. Isso é a prévia do que vai acontecer aqui em Sousa já partir da próxima quinta-feira (20), o Maior São João do Sertão da Paraíba, disse.


Lindolfo ainda participa nesta segunda-feira (17) no auditório da IFPB na Cidade de Sousa do Seminário que discute a criação de um Instituto voltado para a preservação do bioma do Vale dos Dinossauros. O evento conta com a presença do Secretário de Ciência e Tecnologia, Claudio Furtado do Estado da Paraíba.

VEJA MAIS FOTOS AQUI

Ouça entrevista

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.