Sousa/PB -
politica

Vereador Koloral em conversa franca e aberta nesta segunda no ReporterPB no Rádio

Sobrinho da Secretária de Administração da Paraíba, Livania Farias, o vereador tem buscado conquistar seu próprio espaço na política local

Da Redação Repórter PB

15/10/2018 às 09:21

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Nesta segunda-feira (15), o Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM na Cidade de Sousa vai entrevistar o Vereador Carlos Júnior (Avante), conhecido por “Koloral Jr.”.

Eleito em 2016, Koloral é da base aliada do Prefeito Fábio Tyrone no Município de Sousa. Entretanto tem tomando decisões fortes, e pessoais na bancada, mesmo assim, tem ganhado o respeito dos companheiros.

Nesta eleição votou em candidatos que não foram apoiados pelo esquema do Governo Municipal, o que rendeu muitos comentários políticos locais.

Sobrinho da Secretária de Administração da Paraíba, Livania Farias, o vereador tem buscado conquistar seu próprio espaço na política local.

A partir das 17h, o Programa REPORTERPB, apresentado de segunda a sexta pelos Radialistas, Pereira Jr, e Dinha entrevista o Vereador, Koloral Jr.

Acompanhe ao vivo na transmissão da TVRPB pelo www.facebook.com/reporterdaparaiba  - curta também nossa pagina Folha do Sertão – interaja pelo Whtassap 83-98140-4747

imagem: divulgação

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.