Sousa/PB -
adesão

Vereador Denis e Dário Formiga formalizam apoio ao prefeito Fábio Tyrone; Imagem

Na ocasião se fazia acompanhar do ex-vereador, Dário Formiga, pai de Denis, instante que foi selado acordo de adesão ao atual Gestão

Da Redação Repórter PB

11/07/2018 às 16:17

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (11) no Gabinete do Prefeito Fábio Tyrone (PSB) na Cidade de Sousa, o encontro do Vereador oposicionista, Denis Formiga (MDB).

Na ocasião se fazia acompanhar do ex-vereador, Dário Formiga, pai de Denis, instante que foi selado acordo de adesão ao atual Gestão.

Fábio Tyrone ressaltou que se encontra muito feliz com a chegada das lideranças políticas ao seu Grupo, o que muito enobrecia com a experiência de Dário, e o trabalho do vereador Denis a sua administração.



Denis por sua fez revelou que a um ano e meio se encontra afastado do seu Grupo Político os Gadelhas, e, no entanto, não vinha conseguindo dá assistência ao seu povo, principalmente na saúde. “Me encontrava sem prestar assistência ao meu povo, principalmente na saúde”, resumiu.

O acordo político fechado, acrescenta o número de dez vereadores na bancada de sustentação do prefeito Fábio Tyrone no Poder Legislativo.

O Portal REPORTERPB conseguiu uma entrevista exclusiva com o prefeito Fábio Tyrone, o ex-vereador Dário, e o vereador, Denis Formiga.



O Vereador Denis já tinha há dias atrás prestado declaração de apoio à reeleição do Deputado Estadual, Lindolfo Pires, aliado do prefeito Fábio.

Dentro de mais alguns instantes, vamos publicar entrevistas exclusivas; Aguarde!

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.