sousa

Vice-prefeito Zenildo diz que Sousa tem o que se comemorar na sua festa de emancipação; Vídeo

O vice-prefeito lembrou que tudo o que o prefeito Fábio Tyrone realiza para Sousa neste momento é traduzido em sinônimos de alegrias.

Atualmente exercendo o cargo de Secretário do Desenvolvimento Econômico do Estado da Paraíba, o vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira (PSD), participou ativamente da agenda de compromisso nesta terça-feira (10), dia que se comemora os 164 anos de emancipação política do Município.

Fazendo comentário sobre as obras, e projetos sociais que o prefeito Fábio Tyrone (PSB) já entregou a população, o vice-prefeito, resumiu que neste dia festivo, “Sousa tem o que se comemorar”.

Zenildo lembrou como participe do Governo Municipal, que a população sabe da série de merecimento, e conquista que o Município vem recebendo nos últimos dias, “você se sente merecido de fazer uma grande comemoração. Nos 164 anos de emancipação política de Sousa, nós temos o que comemorar: a organização da cidade, zona rural ganhando as obras do programa Viva Água, construção de estrada, açúdagens, pavimentação em São Gonçalo, e asfaltamento na zona urbana de Sousa”.

O vice-prefeito lembrou que tudo o que o prefeito Fábio Tyrone realiza para Sousa neste momento é traduzido em sinônimos de alegrias.

Assista Vídeo

 

Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques