Sousa/PB -

Prefeitura inaugura pavimentação asfáltica de ruas no bairro Jardim Sorrilândia II

Eles lembram dos tempos difíceis em que as ruas do bairro ficavam intransitáveis

Da Redação Repórter PB

30/01/2018 às 10:27

Imagem Asfaltamento

Asfaltamento ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Prefeito Fábio Tyrone, ladeado de Secretários Municipais, vereadores e população, entregou o serviço de esgotamento sanitário e asfaltamento das ruas Francisco Paulino da Silva, Ari Fernandes de Aragão, Ester Fernandes de Aragão, Clarice Pires e Nossa Senhora do Rosário, ambas no Jardim Sorrilândia II, dentro do Programa “Rua Viva”.

Centenas de moradores da localidade não escondem a satisfação de verem “um velho sonho sendo realizado”. Por vários anos os cidadãos beneficiados com a pavimentação asfáltica sofreram com poeira em época de seca, lama em momento de inverno. Eles lembram dos tempos difíceis em que as ruas do bairro ficavam intransitáveis.

Em seu discurso, o Prefeito Tyrone afirmou que o trabalho de asfaltamento das vias do bairro Jardim Sorrilândia II é mais uma conquista e realização de seu governo. "Nós temos uma equipe honesta e comprometida que trabalha pelo desenvolvimento de nossa cidade. Temos pressa de melhorar nossa cidade a cada dia. Essas ruas que receberam esse trabalho de asfaltamento têm investimento de recursos próprios", destacou.

O Prefeito de Sousa ainda destacou a parceria com o Governo do Estado da Paraíba, em diversas obras que resultam em desenvolvimento para cidade. “Isso é um grande avanço. Além de embelezar, o serviço de asfaltamento resulta em qualidade de vida aos sousenses. Iremos continuar com esse trabalho no decorrer do ano. Além de investimento com recursos próprios, nós estamos fortalecendo alianças para darmos ao município investimentos em programas sociais e obras relevantes”, pontuou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.