
16/03/2026 às 08:40
Na noite do último sábado (14), policiais militares do Batalhão Especializado de Polícia de Trânsito Urbano, durante a operação Zero Álcool, prenderam um condutor por porte ilegal de arma. A prisão aconteceu após uma denúncia de ameaça.
Durante a abordagem, a vítima informou aos policiais que havia sido ameaçada em um bar pelo suspeito, que estava com uma arma de fogo. Diante da denúncia, foi realizada uma revista pessoal, sendo localizada em sua posse uma pistola, calibre .40, dois carregadores e 30 munições intactas. No local, o suspeito se identificou como policial penal e negou-se a fazer o teste do bafômetro.
Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia da região, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera