Sousa/PB -
Investigação

Após morte em Campina, novo caso suspeito de metanol é registrado na Paraíba

O novo registro ocorre um dia após a primeira morte suspeita por metanol na Paraíba, em Campina Grande, que vitimou Francisco Rariel Dantas da Silva, de 32 anos.

Da Redação Repórter PB

06/10/2025 às 08:40

Ads 970x250
Imagem Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ‧ Foto: Reprodução/Ilustrativa

Tamanho da Fonte

A Paraíba registrou, nesse domingo (05), mais um caso suspeito de intoxicação por metanol. Um homem deu entrada na UPA Dr. Otávio Pires, em Patos, Sertão do estado, após ingerir uma bebida alcoólica identificada como “vodka”.

De acordo com informações médicas, o paciente apresentava fortes dores abdominais, visão turva e cefaleia intensa, sintomas compatíveis com envenenamento por metanol. Ele foi transferido para o Hospital Regional de Patos, onde segue em observação.

A bebida teria sido trazida de Pernambuco por um conhecido da vítima, que também consumiu o produto e está internado em estado grave naquele estado. O caso foi comunicado à Vigilância Sanitária Municipal e Estadual, que investiga a origem e composição da bebida.

O secretário estadual de Saúde, Ari Reis, informou que o caso ainda está em análise e sob acompanhamento das equipes médicas. O novo registro ocorre um dia após a primeira morte suspeita por metanol na Paraíba, em Campina Grande, que vitimou Francisco Rariel Dantas da Silva, de 32 anos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.