Sousa/PB -
Apreensões

Polícia Militar apreende duas armas de fogo e desarticula comemoração ilícita, após operação coordenada, em Cajazeiras

A ação, conduzida pela PMPB, culminou na prisão de diversos indivíduos, incluindo três menores de idade.

Da Redação Repórter PB

16/04/2024 às 09:15

Imagem Material ilícito apreendido pela Polícia Militar

Material ilícito apreendido pela Polícia Militar ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Nessa segunda-feira (15), uma operação policial envolvendo o ROTAM (3° Esquadrão), Força Tática do 6° BPM, resultou na desarticulação de uma comemoração ilícita, marcada por consumo de drogas, posse ilegal de armas de fogo e bebidas alcoólicas. A ação, conduzida pela PMPB, culminou na prisão de diversos indivíduos, incluindo três menores de idade.

Após o levantamento das informações pelo NI6 e das denúncias sobre atividades suspeitas em uma área de lazer da região, as guarnições agiram de forma coordenada e surpreenderam os participantes da comemoração, que tentaram, sem sucesso, se dispersar diante da chegada das viaturas do ROTAM e Força Tática.

Durante as buscas no local, foram efetuadas importantes apreensões, incluindo duas armas de fogo. Uma escopeta calibre 12, municiada e com 20 cartuchos, e uma pistola Taurus G2C .9mm, acompanhada de dois carregadores e 30 munições do mesmo calibre foram retiradas de circulação.

Além das armas, substâncias ilícitas foram encontradas no local, indicando o consumo de drogas durante comemoração. Em seguida, todos participantes, junto do material ilícito apreendido, foram encaminhados para a 20ª Delegacia Distrital em/6⁶ Cajazeiras-PB.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.