Sousa/PB -
polícia federal

Nesta Segunda, Polícia Federal, realiza Operação Pacificação III, e cumpre mandados em Teixeira, Patos e RN

A operação contou com a participação de 22 policiais federais

Da Redação Repórter PB

26/09/2022 às 09:04

Imagem Polícia Federal nas Ruas da Paraíba

Polícia Federal nas Ruas da Paraíba ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

A Polícia Federal na Paraíba deflagrou, na manhã desta quinta-feira, a Operação Pacificação III, com objetivo de aprofundar as investigações envolvendo organização criminosa responsável por praticar assaltos contra agências dos Correios no Estado da Paraíba.

A operação contou com a participação de 22 policiais federais, sendo realizado o cumprimento de três mandados de busca e apreensão na residência dos investigados, localizadas nos municípios de Teixeira/PB e Caraúbas/RN, bem como um mandado de prisão preventiva na cidade de Patos/PB.

As ordens foram expedidas pelo juiz federal da Vara de Patos/PB.

Os investigados responderão pelo crime de roubo qualificado, previsto no Artigo Art.157, §2º-A, I, do Código Penal Brasileiro do Código Penal, cuja pena prevista é de 04 a 10 anos de reclusão, acrescida em até 2/3.

O nome da operação faz alusão à presença constante do Estado, em todos os municípios da Paraíba, com intuito de redução da criminalidade violenta.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.