Sousa/PB -
Aniversário da Cidade

Município de São José de Piranhas divulga programação alusiva aos 136 anos de emancipação política

Na oportunidade, o prefeito, Chico Mendes, anunciou a entrega de várias obras e inaugurações para o município.

Da Redação Repórter PB

14/09/2021 às 16:35

Imagem

Tamanho da fonte

O município de São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano, estará no dia 24 de setembro, realizando as festividades alusivas aos 136 anos de emancipação política.


Na oportunidade, o prefeito, Chico Mendes, anunciou a entrega de várias obras e inaugurações para o município.

Dia 15: realização de ultrassonografia de próstata no PSF Chagas Miguel, no Zuzu Holanda; inauguração da pavimentação de 7 ruas no Bairro Zuzu Holanda e inauguração da pavimentação de 8 ruas no Bairro São Francisco.

Dia 16: inauguração da pavimentação de 4 ruas no Bairro Arcôncio Pereira e entrega de kits a gestantes.

Dia 17: realização de ultrassonografia transvaginal no PSF Chagas Miguel, no Zuzu Holanda; inauguração da pavimentação de 4 ruas no Conjunto Totó; inauguração da reforma da Escola Clemídia Pereira Negreiros, Piranhas Velhas e inauguração da Pavimentação e da Praça do Distrito de Piranhas Velhas;

Dia 18: inauguração do abastecimento de água da Serra do Vital e encontro do grupo de Acolhimento das Crianças com Necessidades Especiais.

Dia 20: lançamento da Pedra Fundamental do Parque de Exposições de Animais; lançamento do melhoramento; lançamento do programa de melhoramento genético bovino e exposição artística Neto Sobral.

Dia 21: Inauguração da Praça VPR Cacaré e inauguração da reforma da creche municipal proinfância Juraci Lacerda Leite.

Dia 22: Inauguração da pavimentação do Distrito Boa Vista e inauguração da Praça do Sítio Serra do Braga

Dia 23: Realização da feira da Agricultura Familiar; carro Amigos do Peito na Policlínica Romeu Menandro Cruz e casamento comunitário no Ginásio Osmilton do Carmo Lima.

Dia 24: Alvorada, Salva de 21 tiros; hasteamento do pavilhão em frente a prefeitura; missa às 10h no Ginásio Cicero Lucena e jogo de futebol entre o Piranhense e o time de Luiz Gomes-RN.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.