Sousa/PB -
Formação

14º Batalhão de Polícia Militar recebe Aspirante a Oficial; Veja

O Aspirante a Oficial é natural da cidade de Natal, capital potiguar, conta com 25 anos de idade e foi o primeiro colocado quando prestou o concurso para ingressar nas fileiras da corporação em 2016.

Da Redação Repórter PB

11/12/2019 às 14:18

Imagem Adonias Neto Policial

Adonias Neto Policial ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O 14º Batalhão de Polícia Militar, recebeu ontem (10) o Aspirante a Oficial Adonias da Fonseca Neto, após o mesmo ter concluído o Curso de Formação de Oficiais – CFO no dia (05) do mês em curso.

O Aspirante a Oficial é natural da cidade de Natal, capital potiguar, conta com 25 anos de idade e foi o primeiro colocado quando prestou o concurso para ingressar nas fileiras da corporação em 2016. Sua preparação consistiu em aproximadamente 3470 horas aula e teve a duração de 3 anos (2017-2019), conquistando ao término do curso o Título de Bacharel em Segurança Pública.

Durante sua permanência na Academia da Polícia Militar do Cabo Branco, situado no Bairro Mangabeira VII, na cidade de João Pessoa, o aspirante Adonias Neto participou ainda dos seguintes cursos: Curso de Gerenciamento de Crises; III Estágio de Patrulha Rural Nível I - PMPB; Curso de Promotor de Polícia Comunitária - PMPB; Curso de Direitos Humanos - PMPB; Curso de Táticas em Dupla – PMPB.

O Aspirante Adonias Neto já está operando junto ao efetivo do 14º BPM, sendo essa mais uma conquista alcançada pela unidade no ano de 2019.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.