Formação

14º Batalhão de Polícia Militar recebe Aspirante a Oficial; Veja

O Aspirante a Oficial é natural da cidade de Natal, capital potiguar, conta com 25 anos de idade e foi o primeiro colocado quando prestou o concurso para ingressar nas fileiras da corporação em 2016.

O 14º Batalhão de Polícia Militar, recebeu ontem (10) o Aspirante a Oficial Adonias da Fonseca Neto, após o mesmo ter concluído o Curso de Formação de Oficiais – CFO no dia (05) do mês em curso.

O Aspirante a Oficial é natural da cidade de Natal, capital potiguar, conta com 25 anos de idade e foi o primeiro colocado quando prestou o concurso para ingressar nas fileiras da corporação em 2016. Sua preparação consistiu em aproximadamente 3470 horas aula e teve a duração de 3 anos (2017-2019), conquistando ao término do curso o Título de Bacharel em Segurança Pública.

Durante sua permanência na Academia da Polícia Militar do Cabo Branco, situado no Bairro Mangabeira VII, na cidade de João Pessoa, o aspirante Adonias Neto participou ainda dos seguintes cursos: Curso de Gerenciamento de Crises; III Estágio de Patrulha Rural Nível I - PMPB; Curso de Promotor de Polícia Comunitária - PMPB; Curso de Direitos Humanos - PMPB; Curso de Táticas em Dupla – PMPB.

O Aspirante Adonias Neto já está operando junto ao efetivo do 14º BPM, sendo essa mais uma conquista alcançada pela unidade no ano de 2019.

Repórter PB

Destaques