Sousa/PB -
morada do sol

Sem divulgar valores, presidente da Câmara de Vereadores de Patos anuncia licitação para clipping de notícias

O valor a que se paga pelo contrato não foi disponibilizado a contribuinte pela presidente da Câmara Tide Eduardo (MDB).

Da Redação Repórter PB

30/10/2019 às 10:02

Imagem Tide

Tide ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Câmara Municipal de Patos anunciou através de licitação de nº 025/2019, tipo, pregão presencial objetivando compra de serviços de clipping de matérias de interesse da Câmara Municipal de Patos, em sites da internet, compreendendo a captação, a seleção, a organização, a avaliação e bem como criação e remessa das matérias.

O valor a que se paga pelo contrato não foi disponibilizado a contribuinte pela presidente da Câmara Tide Eduardo (MDB).

O certame está marcado para o dia 08 de novembro de 2019, às, 8:30h na sala de reunião do Prédio da Câmara Municipal de Patos.

O que é clipping de notícias

O clipping de notícias é o processo de monitorar matérias jornalísticas, tanto nos veículos tradicionais (jornais, rádio, revistas e televisão), quanto online — atualmente, até mesmo as mídias sociais são monitoradas!

Nessa prática, são feitos pequenos recortes de todas as notícias, que devem ser arquivadas quando fazem menção a determinada pessoa pública ou empresa relevante para seu negócio, que pode ser sua, de seus parceiros ou da concorrência.

Hoje, existem muitas empresas que oferecem esse tipo de serviço, fornecendo toda a cobertura necessária para o gestor ou a pessoa pública, garantindo um monitoramento constante de tudo o que é relevante.

foto: divulgação

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.