Sousa/PB -
Mandado de Prisão

GTE prende suspeito de matar Mototaxista na cidade de Cajazeiras; Veja

Hélio Matias Nunes, de 59 anos, foi morto a bala no dia 16 deste mês de setembro do corrente ano, no Bairro do Pio X, setor norte da cidade.

Da Redação Repórter PB

01/10/2019 às 14:31

Imagem Revólver

Revólver ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais do GTE de Cajazeiras prenderam na tarde de ontem dia 30 de Setembro de 2019 através de força de mandado de prisão, o nacional Raphael Jordan de Souza Medeiros, mais conhecido por Corujinha, suspeito de assassinar o Mototaxista Hélio Matias Nunes que tinha 59 anos.

Hélio Matias Nunes, de 59 anos, foi morto a bala no dia 16 deste mês de setembro do corrente ano, no Bairro do Pio X, setor norte da cidade.

Segundo as informações do Delegado Dr. Danilo Charbel, Delegado do GTE, o investigado matou a vítima por ter sido ameaçado por ele, em virtude que o suspeito teria matado no dia 12 de Abril deste ano de 2019, o jovem Joane da Silva Nunes Pereira, de 26 que seria parente de Helhinho.

O investigado foi preso em sua casa na companhia de um individuou por nome de Romário e no momento da abordagem um terceiro individuou identificado como Joel Soares da Silva Júnior que ao ver os policiais jogou um revólver sendo percebido pelos policiais, onde o mesmo recebeu voz de prisão.

Os envolvidos, duas motos que estava em poder dos investigados algumas trouxinhas de maconha e a arma foram levadas a delegacia e apresentados ao delegado de plantão.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.