Sousa/PB -
Atividades

Policiais Militares do 14° BPM concluem estágio de Patrulhamento Rural

Dos trinta homens que inicialmente participaram das instruções, quatro deles, lotados na CPE/14° BPM (ROTAM).

Da Redação Repórter PB

15/06/2019 às 10:12

Imagem Policiais do 14º BPM

Policiais do 14º BPM ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar da Paraíba, através do GEOsAC – Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga, encerrou na noite de ontem (14) o Estágio de Patrulhamento Rural Nível II, que foi voltado para as praças lotadas em unidades da área do Comando de Policiamento Regional II – CPR II.

As atividades foram desenvolvidas na cidade de Princesa Isabel, área da 5ª CIPM e objetivaram desenvolver nos participantes habilidades e competência para que pudessem conhecer o ambiente rural, suas nuances e características próprias, adaptando-os às adversidades, ao bioma e microrregiões presentes no território paraibano, com base nos ditames doutrinários estabelecidos pela instituição através do grupamento especialista na área.

Dos trinta homens que inicialmente participaram das instruções, quatro deles, lotados na CPE/14° BPM (ROTAM), concluíram o estágio com êxito e retornarão com conhecimentos que serão empregados na rotina policial da unidade.

14ºBPM - Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.