São Bentinho

Polícia Militar evita crime de morte e prende dois jovens

Os acusados encontrados foram conduzidos para a delegacia

Policiais Militares da 3ª Cia/14°BPM detiveram, na manhã de hoje (09), em São Bentinho, dois homens que supostamente iriam cometer um homicídio e apreenderam um revólver Calibre .38 durante a ação.

Na noite de 07 de janeiro, a guarnição comandada pelo Major Esaú, Comandante do 12° Batalhão, quando em passagem pela cidade de São Bentinho, percebeu atitude suspeita de dois indivíduos, onde houve perseguição e fuga.

Diante do fato, guarnições diligenciaram no sentido de identificar os acusados que fugaram da ação policial. Os indivíduos foram identificados como F.B.S, 18 anos e A.P.S., 20 anos. Segundo populares, eles iriam cometer um homicídio na cidade, tendo o crime sido evitado pela ação do Major Esaú. Os acusados encontrados foram conduzidos para a delegacia, entretanto foram liberados, pois a arma de fogo não foi encontrada e não havia elementos suficientes para prendê-los.

Na manhã de hoje, policiais foram informados por um popular de que havia um revólver no quintal de sua residência.

Ao se deslocarem ao endereço indicado, constataram a veracidade da informação. Na mesma ocasião, dois indivíduos foram vistos invadindo a residência à procura do revólver.

As guarnições diligenciaram no sentido de encontrar os indivíduos e ao abordarem um veículo Celta cor prata, os homens foram abordados e reconhecidos por serem os mesmos que estariam procurando a arma de fogo.

Diante do fato, o revólver apreendido e os indivíduos detidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Repórter PB

Destaques