Sousa/PB -
Prisão

Policiais Militares do 6º BPM capturam foragido da justiça nesta terça-feira

Jucelio, como é conhecido, foi condenado pelo crime de homicídio e cumpria pena de 15 anos e 6 meses em regime semi-aberto

Da Redação Repórter PB

15/08/2018 às 07:28

Imagem Preso

Preso ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Por volta das 10h00 desta terça-feira (14), Policiais da Companhia de Uiraúna prenderam José Célio da Silva, que estava foragido da justiça por quebra de regime.

Jucelio, como é conhecido, foi condenado pelo crime de homicídio e cumpria pena de 15 anos e 6 meses em regime semi-aberto, entretanto, deixou de comparecer a cadeia pública há mais de 2 anos, motivo pelo qual teve decretado a regressão do regime, para o fechado, pela justiça local.

A prisão foi efetuada no Bairro Dom Silvano, para tanto, os Policiais tiveram que fazer uma campana usando um veículo descaracterizado, pois sempre que o acusado avistava a viatura conseguia se evadir da ação policial.

Dessa vez, graças a ação ágil e inteligente da PM, o acusado foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Uiraúna, ficando novamente à disposição da justiça.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.