Sousa/PB -
alerta

Tribunal de Conta de olho, alerta Prefeito de Santa Helena sobre extratos bancários

Emmanuel Messias, Prefeito do Município de Santa Helena no Sertão da Paraíba foi notificado pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba

Da Redação Repórter PB

21/06/2018 às 11:35

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Emmanuel Messias, Prefeito do Município de Santa Helena no Sertão da Paraíba foi notificado pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba sobre inconsistência no envio de balancetes aquela corte.

Conforme o alerta, o Prefeito, Emmanuel Messias adotasse medidas de prevenção ou correção, conforme o caso, relativamente aos seguintes fatos: Adotar medidas para prevenir e corrigir as falhas apontadas no Item 5 da Verificação de Entrega de Balancete Mensal correspondente ao Processo 09886/18, item este atinente às informações bancárias e aos extratos bancários enviados para o Tribunal.

O alerta se baseia no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, nos termos do art. 71 da CF/88 e do §1º do art. 59 da LC 101/2000, e na conformidade do entendimento técnico contido no Relatório de Acompanhamento da Gestão.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.