Sousa/PB -
eleições 2024

Vereador Celinho Mendes deixa a oposição e anuncia adesão ao Grupo do Prefeito Colorau em São José da Lagoa Tapada

O Prefeito deverá anunciar o nome que comporá a cabeça de chapa para lhe substituir em 2025, após o carnaval

Da Redação Repórter PB

20/01/2024 às 19:42

Imagem Prefeito Colorau, recepcionando o Vereador, Celinho Mendes

Prefeito Colorau, recepcionando o Vereador, Celinho Mendes ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

As articulações políticas realizadas nas últimas horas no Município de São José da Lagoa Tapada mexeram com o tabuleiro da eleição municipal de 2024.

Claudio Antônio Marques de Sousa, “Colorau”, prefeito da Cidade, conseguiu adesão do único vereador oposicionista da Câmara Municipal, Celinho Mendes que na campanha passada, foi reeleito com 511 votos, o 3º mais votado das nove vagas representativas no legislativo.

O anúncio da adesão foi comemorado bastante pela base aliada do Prefeito Colorau, que reuniu na tarde deste sábado (20), os amigos em sua Fazenda para comunicar a chegada de Celinho Mendes ao esquema governista.



Em 2016, Celinho Mendes foi o candidato a Prefeito, adversário de Colorau. Em 2020, Celinho disputou a vaga de vereador, e foi eleito. Assumiu, e ficou na oposição, mas agora, veio compor a base do prefeito da Câmara de Vereadores.

Colorau mantinha sua base com oito Edis Mirins, agora, fecha a bancada com as nove cadeiras no legislativo, provando a competência administrativa do líder político de São José da Lagoa Tapada.

O Prefeito deverá anunciar o nome que comporá a cabeça de chapa para lhe substituir em 2025, após o carnaval. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.