Sousa/PB -
servidor

Prefeito Alberto de Braz regulariza salários e injeta R$ 1,5 milhão na economia de Santa Cruz

“Informo com coração aberto que hoje, 30 de julho de 2025, o ‘Tá na Conta’ é especial dentro do mês trabalhado, respeitando todos os funcionários contratados"

Da Redação Repórter PB

31/07/2025 às 13:19

Imagem Prefeito, Alberto de Braz

Prefeito, Alberto de Braz ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

O prefeito de Santa Cruz, Alberto de Braz, utilizou suas redes sociais para comunicar aos servidores municipais o pagamento dos salários do mês trabalhado. A medida marca a regularização de vencimentos que estavam atrasados desde a gestão anterior.

Desde que assumiu a administração, Alberto iniciou um trabalho para solucionar o problema que impactava toda a máquina pública. Agora, segundo o prefeito, o compromisso firmado com a população está sendo cumprido.

“Com muito esforço e dedicação, mais um compromisso cumprido! Sou testemunha de cada dia de luta para honrar não só os salários, mas cada compromisso assumido com responsabilidade e zelo pelo nosso povo. Que Deus continue abençoando”, declarou o gestor.

Durante a publicação, Alberto destacou também que, junto à sua equipe de governo, realizou ajustes desde o início de sua gestão para garantir a pontualidade nos pagamentos.

“Informo com coração aberto que hoje, 30 de julho de 2025, o ‘Tá na Conta’ é especial dentro do mês trabalhado, respeitando todos os funcionários contratados, cargos comissionados, efetivos, aposentados e pensionistas, totalizando R$ 1,5 milhão injetado na economia local”, afirmou.

Alberto de Braz ainda lembrou que, como primeiro prefeito eleito e funcionário de carreira do município, não medirá esforços para administrar Santa Cruz com seriedade.
“Um governo que vem cuidando de nossa gente”, concluiu.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.