Sousa/PB -
prefeitura

No dia da Pátria, Santa Cruz recebeu ambulância, Praça, calçamento e kit para Conselho Tutelar; Fotos e Vídeo

Prefeito entregou por inauguradas várias Ruas calçadas, o que já se pode dizer que mais de 80% das alamedas da Cidade se encontram com pavimentação no Governo Paulo César.

Da Redação Repórter PB

09/09/2019 às 14:43

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



A semana da pátria esteve um capítulo especial no Município de Santa Cruz no Sertão da Paraíba.

No sábado (07), em frente à Prefeitura, aconteceu a solenidade de hasteamento dos Pavilhões: Nacional, Estadual, e Municipal em homenagem a Independência do Brasil, com as presenças do Prefeito Paulo César, o vice-prefeito, Hélio Queiroz, e apresente da Câmara Leny Creuza, secretários, amigos e correligionários.



Depois a comitiva do Prefeito Paulo Cesar seguiu para o Distrito de Casinha do Homem. Na oportunidade foi entregue aquela comunidade, um Ambulância 0 KM que fica agora a disposição da população para o serviço aquela localidade.



A noite solenidade realizada em frente a Conselho Tutelar para entregue de kit composto por: Computadores, impressoras, e um Carro 0 KM para o serviço de proteção à Criança e ao Adolescente do Município.



Também o Prefeito entregou por inauguradas várias Ruas calçadas, o que já se pode dizer que mais de 80% das alamedas da Cidade se encontram com pavimentação no Governo Paulo César.



Outra obra entregue pelo Prefeito na mesma ocasião foi a reforma e revitalização da Praça, Francisco Gonçalves da Silva. O local estava inóspito. A Gestão de Paulo César com recursos próprios reformou, trocou as iluminarias, bancos, e recebeu os elogios da população.



Paulo César enfatizou que sua administração vem focando muito em pavimentações em paralelepípedos, esgotamento sanitário, e objetiva calçar todas as ruas do Município até o final de sua Gestão.

VEJA MAIS FOTOS

 ASSISTA

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.