Sousa/PB -
inauguração

Prefeito confirma agenda de João Azevêdo a Santa Cruz no dia 20 para inaugurar obra de Escola; Áudio

Paulo César replicou que está muito satisfeito com o Governo Azevedo, parcerias feitas para que o Município de Santa Cruz continue crescendo

Da Redação Repórter PB

05/08/2019 às 13:28

Tamanho da fonte

Paulo César, Prefeito do Município de Santa Cruz, confirmou ao Portal REPORTERPB que no próximo dia 20 de agosto, o Governador da Paraíba, João Azevêdo tem agenda de inauguração da reforma e ampliação da Escola Valdemiro Wanderley.

O Prefeito revelou que durante encontro que manteve com João Azevêdo pela ocasião da Inauguração da Escola Técnica Estadual Chiquinho Cartaxo em Sousa na semana passada, também fez pleito para esgotamento sanitário, calçamento, recursos para saúde e educação.

- A gente corre atrás por quer enxerga que o Governo João Azevêdo é um governo voltado com os olhos para o povo da Paraíba, e o povo de Santa Cruz soube ser muito grato na eleição passada uma expressiva maioria a João Azevedo através do trabalho feito por ele, enquanto secretário, e claro, do então governador, Ricardo na época, frisou.

Paulo César replicou que está muito satisfeito com o Governo Azevêdo, parcerias feitas para que o Município de Santa Cruz continue crescendo.

Durante entrevista ao Portal REPORTERPB, o prefeito Paulo César falou ainda sobre investimentos na Educação, Agricultura, infraestrutura, pilares de sustentações do seu governo naquela Cidade.

Atualização

 Informações que a Assessoria do Governador, João Azevedo reagendou para outra data a definir a Santa Cruz pelo fato de uma viagem a Brasília nesta data.


Ouça aqui

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.